Tuesday 25 November 2008

18


4 comments:

BC said...

Este dezoite é mesmo sweetemptations, adoro o bolo está leve, fino, acabo por fazer uma poesia prima
BEIJINHOS


Passa pela minha rua

anami said...

Querida prima ... passo pela tua rua todos os dias ... e sempre gosto do que vejo ... obrigado por visitares o meu cantinho de tentacoes...
beijinhos
ana

BC said...

Lembrei-me agora, que lindo bolo para os 18 anos da minha filha, pena não estares mais perto, já saberia quem o faria.
Beijinhos.

anami said...

Querida prima, As vezes a distancia prega destas partidas...
Mas felizmente temos internet e temos o teu blog e o meu para que as distancias sejam mais curtinhas.
Beijinhos para todos e para ti um muito especial
Ana
PS La nos veremos em Fevereiro e como deves calcular o bolo vai ser por minha conta ...